O Fórum Nacional de Seguros tem lugar, como sempre, na Alfândega do Porto, numa organização de ECOseguros e da Zest, com suporte dos parceiros institucionais da APS e da APROSE e o apoio da Vincci Hoteles e da Adega Cooperativa de Vidigueira. O programa de conferências tem início logo às 9h de dia 8 de julho, 3.ª feira, prolongando-se durante todo o dia. Contará com uma participação especial da artista Cuca Roseta e com uma sunset party no final desse primeiro dia.
No segundo dia, 9 de julho, 4.ª feira, serão realizados mais debates e entrevistas, nomeadamente com Nuno Martins, o novo presidente da APROSE, e diversos painéis apontando para o futuro realista dos seguros num mundo em acelerada transformação.
A presidente da ASF, Margarida Corrêa de Aguiar, vai inaugurar o 4.º Fórum Nacional de Seguros em entrevista ao diretor de ECOseguros, divulgando à audiência profissional os próximos desafios da supervisão a enfrentar pelo setor.
José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) optou por estar presente no painel “Nova Legislatura: Que prioridades para os seguros”, em que estará a par com João Barata da Generali Tranquilidade e Jorge Pinto da Zurich, num painel de debate a realizar pelas 12h30 de dia 8.
Quase a abrir, o FNS2025 já superou os resultados de anos anteriores com 55 expositores, 55 marcas associadas e uma conferência que conta com 14 painéis de debate e de entrevista, mobilizando mais de 50 protagonistas de todas as áreas do setor segurador.
O programa atualizado pode ser visto aqui.
O FNS 2025 conta com o apoio de destacadas empresas ligadas aos seguros em várias atividades como são:
Acrisure, Ageas Seguros, AIG, April Portugal, ARAG, Asisa, Azuaga Seguros, Broseta – Advogados, Bupa, Caravela, Carglass, CCA Law Firm, Cleva, Grupo Concentra, Diagonal, doutor finanças, DS Seguros, Express Glass, Fidelidade, Frank, Saúde Prime, Generali Tranquilidade, Glassdrive, Habic, Hagel – Seguros Agrícolas, Hiscox, Hispania, i2S Brokers, Innovarisk Underwriting, Libax, lluni, Lusitania, MDS, Mediplus, Methodus Seguros, Mgen, Mudey, NacionalGest, Nuvu, Planicare, Prévoir, Real Vida, SABSEG, SegUp, Seguramos, Semper, Special Insurance, Specialty Risks, SPS – Advogados, Universalis, Verspieren e Zurich.
Inscreva-se aqui.
ECOseguros 7/07/2025